Saltar para o conteúdo

“Dominican way of living…a kind of special all inclusive”. O nome é Club Med!E não é que continua na moda?

This is show time! Embarcámos na melhor opção para famílias quando pensamos em ter tempo para todos, não querer ter muito trabalho, ter kids club, desportos, não ter chatices com comida e são 7 dias que vamos gravar na memória como um dos destinos mais extraordinários! Tem agua quente, é seguro, é lindo e ainda tivemos tempo para namorar!

Vamos lá explicar. Cada club med tem as suas especificidades. Todos têm um sem número de desportos, all inclusive e não é como mais nenhuma cadeia portuguesa ou estrangeira que conhecemos. Mete qualquer outro num canto.

Versão: Club med. Para todos. 5 mil euros. Club Méditerranée, também conhecido como Club Med, é uma empresa de origem francesa que actua no sector do turismo desde 1950.

Há promoções de venda antecipada…há promoções para os miúdos e há que ter olho nas viagens, com tempo, para comprar pelo menos com 6 meses!

As imagens falam por si! São 80 resorts na Europa, Asia, América ou Caraíbas, no verão ou inverno…este foi claramente no verão mas o meu pai já nos levava para o Club Med..ou seja, desde miúda que nadei, remei, fiz teatro, vela, windsurf, surf, experimentei o mundo no all inclusive e para desanuviar da canseira que é viajar de mochila, de comboio, de caravana ou das férias em que temos de cozinhar…este é um caminho que merece OVAÇÃO DE PÉ.

DSC_0103_PM - Theatre Show.jpg

CLARO QUE BASTOU UM DIA PARA ELA ESTAR NESTAS FIGURAS. Em palco. No teatro. No Kids Club. Fez tudo. Até circo.

Todos fizemos tudo. Basta ver as imagens. E não viemos cansados!Há tempo para tudo. Até para tirar fotografias com pássaros! (sim, chegámos a esse ponto). Tudo o que tinhamos direito. E se gostarmos de conhecer países (:) até podemos sair do clube!!! (ninguém me aguenta dentro dos portões. É a minha única exigência ao Pedro. Se vamos a semanas de all inclusive…alugamos carro e vamos para a vida real).

 

DSC_0269_AM - Creactive Area.jpgDSC_0192_AM - Mousse Party.jpgDSC_0321_AM - Creactive Area.jpgDSC_0849_AM - Beach Area.jpgDSC_1905_AM - Creactive.jpgDSC_1994_AM - Beach Area.jpg

DSC_6215_AM - Creactive.jpgLUK_9554_PM - Kayaking Area.jpgMAN_2484_AM - Parrots Photos.jpgDSC_6247_AM - Creactive.jpgMEL_8879_PM - Funny Studio.jpg

… e depois vem tudo feliz e com vontade de voltar! (depois de algumas viagens pelo meio…sem pulseirinha!:)

Para mim é um destino lindo. As praias são de fazer inveja, a cor da água e a temperatura valem toda a viagem. Os hóteis estão mais do que preparados para famílias e pode-se sair do hotel. Eu já conhecia a República Dominicana e já tinha, com a Maria do Mar com 6 meses, alugado um carro para explorar a ilha. Foi onde me apaixonei por um quadro que vi em Santo Domingo e negociei mais tarde, porque não queria regressar a Portugal sem ele,  que mo entregassem no hotel.

Deixo algumas informações:

A República Dominicana é um país da América Central com 48.198 quilómetros quadrados, onde habitam cerca de 10 milhões de habitantes.

Banhada a Norte pelo Oceano Atlântico e a sul pelo Mar das Caraíbas é a segunda maior ilha das Caraíbas, repartindo parte do território com o Haiti.

Praias maravilhosas, clima tropical ameno, temperaturas que variam entre os 25 e os 31 graus, é sair dos resorts e passear pela ilha.

Santo Domingo, cidade animada que mantém o encanto do passado. Bairros coloniais, declarado patrimonio da humanidade pela la Unesco en 1990.

Há que visitar a  Catedral de Santo Domingo, declarada en 1546 a primera como a catedral da América e andar a pé.

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: