Saltar para o conteúdo

Planear e juntar

MEL_8874_PM - Funny Studio.jpg

VERBO IR

É para ir, mesmo quando não devíamos sff!

Quando queremos mesmo levar isto a sério, pára tudo! Reunião de família. Já gastámos o que devíamos, não há condições mas somos uns loucos sonhadores!

# Começar a levar almoço e cortar nos jantares fora.

# Fazer mealheiro (a casa toda tem de entrar no espírito!!!)

# Ver o que temos em casa, e fazer uma feira.

# Vender rifas à família e amigos.

# Desenhar uma estratégia maluca, com os miúdos, em que eles vão fazer uma venda de garagem no bairro, na LX Factory ou num mercado em segunda mão. É preciso é sonhar. E tentar. Acima de tudo, aplicar a máxima: juntos somos mais fortes. E lá vamos todos!

COMO COMPRAR VIAGENS MAIS BARATAS

#Hipótese 1: viagens de pacotes. All Inclusive, com voos charter (o melhor é comprar com seis meses de antecedência, e vão ver que ganham bastante).

#Hipótese 2: A nossa escolha. Estudar durante meses a oscilação de preços de voos. Pôr alertas para receber informação ou comprar o voo pelo preço. Ou seja, entrar por exemplo no Skyscanner ou Momondo e optar como destino: o Mundo. Vão obter a lista dos países mais baratos, na Europa, e fora, por valor, ao dia. É possível viajar para Africa, Maldivas, paraísos para onde sonhamos ir. Torna-se possível a compra de um bilhete por pouco mais de 300 euros. Ida e volta. É seguir, atentamente, o site e comprar!

MEL_0033_PM - Beach Volleyball.jpg

JUST GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

THEY WILL NEVER FORGET!

LUK_8237_AM - Kayaking Area.jpg

Anúncios
%d bloggers like this: